0 Shares 881 Views

Assis Chateaubriand busca parceria da Frimesa para a Expo Assis 2019

10 de maio de 2019
881 Views

 

O Município de Assis Chateaubriand já iniciou os trabalhos do projeto Expo Assis 2019, que acontecerá de 17 a 20 de outubro. Em meio aos preparativos, a Comissão Central Organizadora vem buscando parcerias para a realização da maior festa população da região e uma das maiores do Paraná.

No dia 2 de abril, a secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Ducinéia Monteiro, acompanhada do presidente da Associação Comercial, Ogenilson Gonçalves, e do presidente da Unebac (União as Entidades Beneficentes de Assis Chateaubriand), Claudiney Lúcio, estiveram reunidos com o presidente da Frimesa, Valter Vanzella, na sede administrativa da cooperativa, em Medianeira.

Na oportunidade, foi apresentado o projeto da Expo Assis e tratado sobre a parceria da indústria na realização do evento.

“A Frimesa segue com os trabalhos na área onde iniciou a construção do maior frigorífico de suínos da América Latina, em nosso município, e temos certeza que, novamente, contaremos com a parceria desta grande empresa na festa que marcará os 53 anos de Assis Chateaubriand”, disse a secretária, Ducinéia Monteiro.

Mantendo a tradição dos últimos anos, a Expo Assis 2019 terá grandes shows musicais e será aberta ao público. Os artistas devem ser anunciados nos próximos meses.

Mais notícias para você:



Leave a Comment

Your email address will not be published.