0 Shares 1691 Views

Deputado Galo frisa a importância de estabelecer um canal de diálogo com a juventude

26 de abril de 2019
1691 Views

 

A Comissão de Defesa dos Direitos da Juventude, presidida pelo deputado Galo (PODE), promove a primeira audiência pública nesta sexta-feira (26), às 14 horas, no Plenarinho da Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP). Com o tema “Assim Caminha a Juventude” o evento contará com apresentações de música, dança, hip-hop, cantores e palestras sobre temas atuais como bullying, drogadição, gravidez e empregabilidade na adolescência.

Segundo o deputado, os jovens serão estimulados a formular perguntas e a apresentarem suas sugestões para melhor defesa dos seus interesses. Galo afirmou que, juntamente, com os demais integrantes da Comissão tem grande interesse em ouvir esse segmento da população para o levantamento de subsídios que vão contribuir na implementação de política públicas. “Todos os jovens estão convidados a se manifestar”, frisou.

Diálogo – A proposta de estabelecer um canal de diálogo com a juventude vem sendo destacada pelo deputado Galo desde o início dos trabalhos da Comissão. Na reunião de instalação das atividades o parlamentar assinalou que a prática de ouvir a faixa etária vai ser comum. “O papel dos jovens na sociedade é muito importante para a construção do futuro. A participação deles vai dar um direcionamento a nossas pautas e discussões”, explicou. São membros titulares da Comissão de Defesa dos Direitos da Juventude, além do deputado Galo, Rodrigo Estacho (PV), Paulo Litro (PSDB), Boca Aberta Junior (PROS), Professor Lemos (PT), Goura (PDT) e Soldado Fruet (PROS).

Mais notícias para você:



Deixe um comentário

Your email address will not be published.