0 Shares 2318 Views

Romanelli destaca força da Efapi e do Norte Pioneiro

25 de abril de 2019
2318 Views

 

O deputado Romanelli (PSB) reafirmou que a Efapi e o Norte Pioneiro são exemplos ao Paraná no enfrentamento da crise econômica com o arrojo do setor produtivo aliado ao trabalho dos gestores públicos. “O Norte Pioneiro tem o nosso apoio e eu tenho a certeza de que todos juntos, unidos, vamos mudar a realidade do Estado, da região e do país. Época de crise se enfrenta e se vence com mais trabalho e arrojo e é isso o que encontramos na Efapi e na região do Norte Pioneiro”, disse Romanelli na noite desta quarta-feira, 24, na abertura da 47ª Efapi em Santo Antônio da Platina.

A feira, organizada pela Sociedade Rural do Norte Pioneiro com apoio da Prefeitura de Santo Antônio da Platina, segue até domingo, 28, no Parque de Exposições Alício Dias do Reis, espera mais 200 mil visitantes e um movimento de R$ 5 milhões em negócios. “Temos que destacar os investidores da região que acreditam no potencial da nossa terra e da nossa gente. Diariamente, o povo da nossa região levanta cedo, trabalha duro e vai em busca de soluções. Esse é um referencial muito grande para nós”, destaca o deputado.

“Em nome da Assembleia Legislativa do Paraná, eu quero garantir sempre o apoio para a mesorregião do Norte Pioneiro. Sabemos a importância que o Norte Pioneiro tem no contexto brasileiro e a importância de Santo Antônio da Platina por sua posição estratégica e geopolítica na região”, completou.

Romanelli participou da abertura da feira junto com o prefeito Zezão (PHS), de Santo Antônio da Platina, a deputada Luíza Canziani (PTB) e os deputados Pedro Lupion (DEM) e Diego Garcia (Pode), o vereador Breno do Ademir Carburadores (PHS), o pastor José Fabrício Bahls, entre outras lideranças.

Além dos shows artísticos, a 47ª Efapi tem leilões de animais, eventos técnicos, parque de diversões, praça de alimentação, Campeonato Paranaense de Motocross, provas da Mula Marchadeira e dos Três Tambores, exposição de animais, rodeio e cavalgada, Nesta quinta-feira, 25, às 19 horas, será realizado o Leilão Charolês; na sexta-feira, 26, a partir das 21 horas, o Leilão Cavalo Crioulo, e no sábado, 27, a agenda se encerra com Leilão Só Garrotes.

Mais notícias para você:



Deixe um comentário

Your email address will not be published.