0 Shares 252 Views

Evandro Roman compara reforma da Previdência a avião sem comando

28 de março de 2019
252 Views

Mesmo reiterando várias vezes ter feito campanha para Jair Bolsonaro e continuar seu aliado, Evandro Roman chamou o presidente à responsabilidade durante a sessão desta quarta-feira (27) da Câmara Federal, tendo como pano de fundo a conduta do chefe da Nação em relação à reforma da Previdência, para ele uma espécie de “avião sem comando”. As informações são do Alerta Paraná.

Em discurso de improviso, o deputado cascavelense disse ver com muita tristeza o fato de Bolsonaro não querer dialogar com a Câmara. “Tenho a sensação e o sentimento de que a partir do momento em que há esta decisão, de não dialogar com esta Casa, ele está virando as costas para onde estão os representantes do povo”, disse, advertindo que este “não é o melhor caminho”.

Lembrando que Bolsonaro votou contra a reforma da Previdência quando esta foi proposta pelos ex-presidentes FHC e Lula, Roman reforçou que “está na hora de o presidente, em quem votei e para quem trabalhei, assumir o protagonismo” como autor do texto que começou a ser analisado ontem pela CCJ (Comissão e Constituição e Justiça).

“A reforma que para aqui veio é da Presidência da República e quem tem que defendê-la e criar esta harmonia entre todos os parlamentares é o presidente e a base aliada. A partir do momento em que o presidente se coloca como coadjuvante fica difícil aprová-la”, reforçou.

“Não fui eu, deputado Evandro Roman, que fiz 56 milhões de votos. Quem fez foi o nosso presidente e do seu apoio nós precisamos hoje para que a reforma passe”, continuou o deputado, que finalizou o discurso convocando Bolsonaro para que “venha assumir este avião que está andando sem comando”.

(Foto: Cláudio Araújo)

link da notícia
https://www.alertaparana.com.br/noticia/4028/previdencia-roman-compara-reforma-a-aviao-sem-comando

Mais notícias para você:



Deixe um comentário

Your email address will not be published.