0 Shares 264 Views

Comissão de Indústria e Comércio da Alep manterá diálogo constante com a iniciativa privada

24 de março de 2019
264 Views

 

A Comissão de Indústria, Comércio, Emprego e Renda da Assembleia Legislativa realizará sua primeira reunião no dia 26 de março, após sessão plenária. O presidente da Comissão, deputado Paulo Litro (PSDB), ressaltou que o objetivo é construir projetos e propostas em conjunto com o setor produtivo do Paraná.

“O desemprego e a geração de renda estão entre os maiores desafios do país e mudar esse cenário exige união do poder público e iniciativa privada para promover iniciativas que ofereçam segurança jurídica, desburocratização e incentivo para a indústria, comércio e serviços”, disse Paulo Litro.

Para ampliar esse diálogo, foram convidados representantes do G7, grupo formado pelas maiores instituições do setor produtivo do Paraná, para participarem do debate de planejamento da Comissão em 2019. Durante a primeira reunião também será realizada a deliberação do Projeto de Lei n.º 10/2017, que dispõe sobre práticas de higiene a serem observadas por fornecedores para proteção da saúde do consumidor.

Composição – Além do presidente Paulo Litro, integram a comissão os deputados Nelson Justus (DEM) como vice-presidente; Alexandre Amaro (PRB); Emerson Bacil (PSL); Francisco Bührer (PSD); Jonas Guimarães (PSB) e Professor Lemos (PT). Os suplentes são: Soldado Adriano José (PV); Anibelli Neto (MDB); Galo (Pode); Luiz Fernando Guerra (PSL); Delegado Recalcatti (PSD); Tiago Amaral (PSB) e Luciana Rafagnin (PT).

Mais notícias para você:



Deixe um comentário

Your email address will not be published.