0 Shares 205 Views

PP terá candidatos a prefeitos nas principais cidades do Paraná

19 de março de 2019
205 Views

A inauguração da nova sede dos Progressistas no Paraná reuniu mais de 300 lideranças de todas as regiões na noite desta segunda-feira (19) em Curitiba. O novo espaço – maior e mais adequado – marca o início do projeto de fortalecimento da legenda com o foco nas eleições municipais de 2020.

“O objetivo de todos nós é o mesmo, fortalecer e crescer o nosso partido progressistas e ajudar em nível nacional atingir as metas necessárias. Nós podemos e temos membros capacitados e preparados que podem contribuir. O grupo continua unido e vamos caminhar e chegar muito longe juntos”, afirmou a presidente do Progressistas no Paraná, deputada estadual Maria Victoria. O partido adianta que terá candidato à prefeito nas principais cidades do Paraná.

A ex-governadora do Paraná, Cida Borghetti, agradeceu o apoio dos participantes, em especial, durante a sua gestão e reforçou seu comprometimento com o desenvolvimento do Paraná.

“Quero agradecer a todos que nos acompanharam e não mediram esforços. Nós trabalhamos muito e fizemos a diferença”, disse. “Com a política temos a possibilidade de mudar para melhor a vida das pessoas. E é isso que nos motiva, o que motiva os Progressistas: desenvolver o Paraná e o Brasil, e melhorar a vida de quem mais precisa”, acrescentou Cida Borghetti.

ELEIÇÕES – As costuras, estratégias e articulações para as eleições municipais em 2020 e a estadual em 2022 também começaram a ser definidas. Antes da inauguração da nova sede, uma reunião da Executiva Estadual definiu a nova direção política nos municípios, que passa a ser dividida entre deputados federais, estaduais e candidatos que não se elegeram. A ideia é manter bases estruturadas em todas as regiões do estado.

“Isso trás para os Progressistas uma nova perspectiva de futuro já que o partido nacional tem em 2022 como meta aumentar o número de parlamentares homens e mulheres, estaduais e federais. Dentro desta meta e destes objetivos nós estamos trabalhando unidos em prol do crescimento e do fortalecimento dos progressistas no Paraná”, explica Maria Victória.

“O apoio de todos os envolvidos fará com que o Progressistas não seja apenas a terceira maior bancada do Brasil. Se trabalharmos unidos seremos a primeira e a maior bancada do país”, acrescentou Maria Victoria.

CURITIBA – Para as eleições de Curitiba, o PP já fez o convite ao prefeito Rafael Greca para disputar a reeleição e já anunciou o lançamento da pré-candidatura do deputado estadual Gilberto Ribeiro para a prefeitura de São José dos Pinhais.

PRESENÇAS – Também participaram do evento os deputados federais Ricardo Barros e José Carlos Schiavinato; os deputados estaduais Luiz Carlos Martins e Luiz Fernando Guerra (PSL), o prefeito André Bovo de São Jorge do Ivaí; as vereadoras de Curitiba Maria Manfron e de Campo Largo Bete Damaceno; o vice-prefeito de Colombo, Sérgio Roberto Pinheiro; Cel Malucelli, presidente da Fetranspar; ex-reitor e ex-secretário de Ciência e Tecnologia, Professor João Carlos Gomes; o ex-candidato a deputado federal Marco Brasil; ex-secretários de Estado e lideranças de diversas regiões.

Mais notícias para você:



Deixe um comentário

Your email address will not be published.