0 Shares 271 Views

Neto Haggi e Romanelli garantem 56 casas para Cambará

16 de março de 2019
271 Views

O prefeito Neto Haggi (MDB) assinou nesta quinta-feira, 14, junto com com o governador Ratinho Junior a ordem de serviço para a construção de mais 56 casas em Cambará. O investimento é de R$ 5,1 milhões, recursos do programa Morar Bem Paraná. “As casas serão construídas no Bairro Inês. Já temos uma infraestrutura e os terrenos disponíveis. O município já doou as áreas para Cohapar”, disse Neto Haggi.

“É muito significativa mais esta conquista para Cambará porque diminui o déficit habitacional. Apesar da nossa cidade ser uma referência na construção de moradias, hoje temos um déficit de em torno de 400 pessoas que necessitam dessas moradias”, completou o prefeito.

Neto Haggi também agradeceu o apoio do deputado Romanelli (PSB) que representa Cambará junto ao Governo do Estado. “Nós já tivemos a felicidade de ter o Romanelli como presidente da Cohapar há alguns anos, quando ele fez um belíssimo trabalho. Romanelli continuou na luta de dar casa às pessoas que não têm condições e hoje estamos, mais uma vez, levando moradias aos cambaraenses”, disse.

As casas destinadas a Cambará faz parte do lote de 872 casas que serão construídas, através da Cohapár em parceria com as prefeituras e governo federal, em 15 cidades paranaenses.

O governador Ratinho Junior destacou que esse primeiro lote de casas contempla famílias vulneráveis, pessoas muito humildes e a população idosa. “Temos as famílias que não vão pagar nada. Já as pessoas que têm mais condições vão financiar os imóveis num preço bem acessível junto à Caixa Econômica e o Governo do Estado. E a terceira linha é para atender os idosos, que muitas vezes moram sozinhos, não têm mais família, ou pagam aluguéis caros”, disse.

Mais notícias para você:



Leave a Comment

Your email address will not be published.