0 Shares 188 Views

Romanelli anuncia R$ 5 milhões em asfalto para Cornélio Procópio

11 de março de 2019
188 Views

A cidade de Cornélio Procópio terá mais de 110 mil m² – 15,7 quilômetros – de recuperação asfáltica. O investimento de mais de R$ 5 milhões foi anunciado nesta segunda-feira, 19, pelo deputado Romanelli (PSB) durante reunião, em Curitiba, com o prefeito Amin Hannouche (PSDB) e com o secretário estadual de Desenvolvimento Urbano, João Carlos Ortega.

Foram autorizadas licitações de obras de manutenção e conservação asfáltica que, segundo Romanelli, melhoram a qualidade do trânsito e traz mais segurança aos moradores de Cornélio Procópio. “O impacto das obras como essas traz melhoria da qualidade de vida dos moradores é região que que será atendida é composta por famílias de trabalhadores e que, com o recape, além de maior segurança, até os imóveis passam a ser mais valorizados”.

O asfalto, em especial, vai atender os moradores do Jardim Europa, Conjunto Habitacional José Tibúrcio, Vila Santa Terezinha, Jardim Bela Vista e Jardim Progresso, além dos moradores das ruas Anchieta e João Reguin, na região central da cidade. “A população de Cornélio agradece ao Romanelli, nosso grande líder da região, e também ao secretário Ortega e ao governador Ratinho Junior”, disse o prefeito Amin Hannouche.

De acordo com o secretário Ortega, as obras são de extrema importância para a cidade e região.”Agora trabalharemos junto ao governador para analisar o quanto antes os projetos e agilizar para que os recursos cheguem e possam ser aplicados para que, em breve, a população possa ter acesso a um asfalto novo”, afirmou.

Mais notícias para você:



Leave a Comment

Your email address will not be published.