0 Shares 4041 Views

Carlópolis representa Paraná nos Jogos Escolares de Futebol em Aracaju

18 de fevereiro de 2019
4041 Views

 

Na próxima quarta-feira, 20, os campeões estaduais do “Bom de Bola” masculino do Colégio Estadual Carolina Lupion, de Carlópolis, representa o Paraná nas Seletivas Nacionais Escolares de Futebol na categoria A, em Aracaju, no Sergipe. Se vencerem, os atletas vão disputar pelo Brasil o Mundial Escolar de Futebol que será realizado em Belgrado, na Sérvia, na Sérvia entre os dias 6 e 14 de abril.

Os atletas de Carlópolis têm de 15 a 17 anos e jogam entre os dias 21 e 28 de fevereiro na competição realizada pela Confederação Brasileira do Desporto Escolar.

O deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB), que representa Carlópolis na Assembleia Legislativa do Paraná, destacou o desempenho dos jovens atletas e apoio do prefeito Hiroshi Kubo (PSDB). “É uma grande conquista de poder, o nosso time de futebol de jogos escolares sub 17, representar o Paraná nessa disputa. Desejo muito sucesso aos atletas que orgulham Carlópolis e a todos nós com a garra, a força e a determinação”, disse.

Romanelli também parabenizou a equipe técnica e disse que o próximo destino pode ser a Sérvia em abril. “Espero que todos possam brilhar cada vez mais e que sejam recompensados com a vitória através de todo o esforço e trabalho feito. Também parabenizo o prefeito e amigo Hiroshi por tudo que faz no município. Sabemos que essa conquista pertence a todas e todos. Representar o Paraná é uma honra e uma grande responsabilidade”.

Mais notícias para você:



Deixe um comentário

Your email address will not be published.