0 Shares 127 Views

Rede confirma Professor Jorge Bernardi

30 de julho de 2018
127 Views

Em convenção conjunta neste domingo, 29, em Curitiba, Rede e Democracia Cristã, referendaram o nome do advogado e professor Jorge Bernardi (Rede), candidato ao governo do Paraná, tendo como vice o também professor e advogado e ex-presidente da OAB de Cascavel, Juliano Murbach (PPL). O Partido Pátria Livre já havia referendado a chapa em convenção realizada em Cascavel, na última quinta-feira.

O ex-senador e ex-vice-governador Flavio Arns (Rede) foi também aclamado candidato a 1ª. Vaga ao Senado, tendo como suplentes Vilson Basso (Cascavel) e Flavio Vicente (Maringá); e para a 2ª. Vaga ao Senado, foi escolhido o advogado e professor Luiz Adão Marques (Democracia Cristã), e suplentes a vereadora de Curitiba, Fabiane Rosa (DC) e o ex-vice-prefeito de Siqueira Campos, o professor Osmar Galvão (Rede).

Os partidos Rede Sustentabilidade, Partido Pátria Livre, e Democracia Cristã também vão coligar nas proporcionais a deputado federal e estadual, completando as chapas. Para o professor Jorge Bernardi, o Brasil vive um regime político que ele denomina de Caquistocracia, ou seja, o governo dos piores indivíduos, com mais de 200 deputados e senadores envolvidos e processados por corrupção, o mesmo ocorre no Palácio do Planalto, onde o presidente e oito ministros estão sendo investigados, e aqui no Paraná onde muitas autoridades estão sendo processadas e investigadas por corrupção.

– Nossa coligação é do bem e da verdade pra mudar o Paraná. Os partidos que a compõe não tem nenhum de seus membros envolvidos em qualquer ato de corrupção e muito menos na Lava Jato, seja a nível estadual ou nacional. Nos propomos a ser a 3ª. Via nestas eleições, uma alternativa ao eleitor que está decepcionado com política – salientou o professor Bernardi.

A coligação Rede, PPL E Democracia Cristã, se dá por base programáticas, por meio de um Plano de Governo denominado de 18 eixos estratégicos para o Desenvolvimento Sustentável do Paraná, que tem por meta consolidar o estado como a quarta economia do país – afirmou Jorge Bernardi.

Mais notícias para você:



Deixe um comentário

Your email address will not be published.