0 Shares 378 Views

O Paraná não precisa de senadores trabalhando contra o Paraná, diz Canziani

21 de maio de 2018
378 Views

“O Paraná precisa ser melhor representado, nós precisamos de senadores que trabalhem em prol do Paraná, não contra o Paraná como infelizmente tem acontecido”. A afirmação é do deputado federal e pré-candidato ao Senado, Alex Canziani (PTB), na última sexta-feira (18) em Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná.

Em entrevista exclusiva ao blog, Canziani falou sobre o momento político que passa o país, o Paraná e também sobre suas andanças de apresentação da pré-candidatura. Veja abaixo:

Clique AQUI para assistir o vídeo

Boca Maldita – Como estão estas andanças pelo Paraná e o lançamento de sua pré-candidatura ao Senado?
Alex Canziani – Estamos muito animados, recebendo o apoio de muitas lideranças, o próprio prefeito de Foz do Iguaçu, de várias lideranças políticas e empresariais dizendo da importância da nossa pré-candidatura ao Senado Federal. E nós estamos percorrendo o Estado, levando a nossa ideia, levando a nossa mensagem. O Paraná precisa ser melhor representado, nós precisamos de senadores que trabalhem em prol do Paraná, não contra o Paraná como infelizmente tem acontecido. Então, tem sido uma grande alegria de poder ouvir as pessoas, saber das reivindicações e nos colocar a disposição para que juntos a gente possa construir e transformar os grandes sonhos do Paraná em realidade.

E o momento político e financeiro que atravessa o país?
Canziani – Momento difícil, é a pior crise econômica da história do país, mas acredito que é um momento de esperança também e vai depender quem nós elegermos como presidente da República, quem elegermos como senadores, como governador, quem nós elegermos como deputados federais e estadual. A nossa decisão, a nossa escolha vai fazer toda a diferença daquilo que o Brasil que vamos ter no futuro. A despeito deste problema que estamos vivendo hoje, estes desafios, acredito muito na força, na nossa gente, na nossa capacidade que a população tem de encontrar um caminho melhor para o futuro do nosso país.

E como o senhor vê a situação do Paraná?
Canziani – O momento bom. Vejo que o Paraná é um estado diferenciado em relação aos outros estados da Nação. O (ex-)governador (Beto Richa) fez um bom trabalho, a governadora hoje, Cida (Borghetti), está fazendo um trabalho muito forte também para poder estruturar cada vez mais o Paraná e não tenho dúvida que temos uma perspectiva muito boa para os próximos anos.

Mais notícias para você:



Deixe um comentário

Your email address will not be published.