0 Shares 257 Views

Picler troca PEN pelo PSL

8 de abril de 2018
257 Views
Picler troca PEN pelo PSL

O empresário Wilson Picler trocou o PEN pelo PSL do presidenciável Jair Bolsonaro. A saída do PEN, segundo Picler, se deu em função do partido ingressar no STF com um pedido de medida cautelar contra a prisão do ex-presidente Lula (PT). “Estamos neste momento lutando pela moralização da política brasileira, somos solidários a Operação Lava Jato e de todas as iniciativas que combatem a corrupção e o culto a impunidade. Temos a certeza de que neste momento esta postura representa a vontade da maioria do povo brasileiro”, disse Picler em nota à imprensa.

Picler assinou a ficha de filiação no PSL nesta sexta-feira, 6. “Esta opção se deu pela identidade ideológica e programática do partido liderado pelo deputado Jair Bolsonaro, em especial no que tange a necessidade de uma ampla reforma constitucional em busca de uma melhor harmonização do Estado brasileiro com a vontade do povo”.

A seguir leia a nota na íntegra

PREZADOS COLEGAS

Em consideração e respeito à confiança que nos unem nesta jornada em busca de um futuro melhor para nosso País, comunico que, em decorrência dos últimos acontecimentos divulgados por toda imprensa brasileira, nas últimas 48 horas, dando conta da iniciativa da executiva nacional, de ingressar junto ao STF com um pedido de medida cautelar para impedir a prisão de condenados em Segunda Instância, informo que por essa razão eu e meus colaboradores, estamos nos retirando do Partido Ecológico Nacional (PEN-51).

Informamos que esta atitude se fez necessário porque estamos neste momento lutando pela moralização da Política Brasileira e somos solidários a Operação Lava a Jato e de todas as iniciativas que combatem a corrupção e o culto a impunidade. Temos a certeza de que neste momento esta postura representa a vontade da MAIORIA DO POVO BRASILEIRO.

Informamos ainda, que assinei na data de ontem (06/04) minha ficha de afiliação ao PSL-Partido Social Liberal. Opção esta que se deu pela identidade ideológica e programática do partido liderado pelo Deputado Jair Bolsonaro, em especial no que tange a necessidade de uma ampla REFORMA CONSTITUCIONAL DA REPÚBLICA em busca de uma melhor harmonização do Estado Brasileiro com a vontade do POVO.

Wilson Picler

Mais notícias para você:



Deixe um comentário

Your email address will not be published.