0 Shares 198 Views

Ogier Buchi quer mudanças na política tributária do Paraná

26 de janeiro de 2018
198 Views
Ogier Buchi quer mudanças na política tributária do Paraná

O advogado Ogier Buchi (PP) reuniu nesta quinta-feira (25) amigos e colaboradores e debateu alguns pontos e parte das propostas que pretende apresentar à população do Paraná assim que seu nome for homologado candidato a deputado estadual nas eleições de outubro, o que deve ocorrer a partir do mês de julho próximo.

“Nesta primeira reunião conversamos muito sobre o cenário da política tributaria do Paraná e as mudanças que precisam ser feitas para racionalizar cada vez mais o uso do dinheiro arrecadado pelos impostos”, disse Ogier Buchi. Ele destacou que entende que o ajuste fiscal merece ser revisto pela Assembleia Legislativa. “Os deputados têm o dever de revisar orçamento do estado, minimizando gastos”, afirma.

Ogier Buchi salientou ainda que o contribuinte é quem produz riqueza e “por essa razão os pequenos e médios contribuintes precisam voltar a receber atenção do Estado.”

Além do foco em propostas, a intenção é transmitir, desde a pré-campanha, uma estratégia na qual a participação da comunidade terá papel de destaque. O pré-candidato reafirmou a importância de todos os envolvidos no processo eleitoral de fazer uma campanha limpa e respeitosa. “Uma campanha de debate de propostas, econômica e de muita conversa com a população do Paraná. Eu pelo menos farei dessa forma e espero que todos o façam, respeitando a vontade do eleitor”, disse.

Mais notícias para você:



Leave a Comment

Your email address will not be published.