0 Shares 213 Views

Giacobo notifica Temer

29 de setembro de 2017
213 Views

Coube ao paranaense Fernando Giacobo (PR), 1º secretário da Câmara dos Deputados, notificar o presidente Michel Temer e os ministros Eliseu Padilha (Casa Civil) e Moreira Franco (Secretaria-Geral da Presidência) da denúncia apresentada pelo ex-procurador-geral da República Rodrigo Janot, que acusa os peemedebistas de obstrução de justiça e organização criminosa. As informações são do Bem Paraná.

“Acho que, quanto mais rápido passar essa questão, melhor para o País”, disse Giacobo. “Continuo triste e estou aqui cumprindo meu papel institucional. Espero que isso se resolva e o combate à corrupção continue” afirmou. Ao ser questionado se já sabe como vai votar, Giacobo disse que, na primeira denúncia, por corrupção passiva, votou contra. “Agora vamos avaliar”, disse.

Giacobo disse que não tinha embasamento jurídico para dar opinião sobre o desmembramento das denúncias de Temer e dos ministros e afirmou que as defesas serão apresentadas separadamente. “A partir da entrega da última defesa, começa a contar as cinco sessões (para a CCJ votar)”, reforçou.

Mais notícias para você:



Deixe um comentário

Your email address will not be published.