0 Shares 224 Views

Cida confirma presença no Outubro Rosa

14 de setembro de 2017
224 Views

A vice-governadora do Paraná, Cida Borghetti, recebeu nesta quarta-feira (13), o grupo H.O.G. Curitiba, formado por harleyros e que todos os anos promovem ações para a campanha do Outubro Rosa de combate ao câncer. A ação que está na sua quarta edição tem como meta arrecadar neste ano R$ 1 milhão para o Hospital Erasto Gaertner, referência em diagnóstico e tratamento do câncer no Sul do Brasil.

A vice-governadora confirmou presença nos eventos e reafirmou seu compromisso no combate ao câncer. “O apoio e o trabalho voluntário de todos é que vai fazer a diferença no combate a essa doença. Precisamos avançar cada vez mais na busca da cura através do diagnóstico precoce”, afirmou a vice-governadora, que ainda como deputada estadual, foi autora da lei estadual de combate ao câncer de mama.

“Sempre busquei desenvolver políticas públicas voltadas a saúde preventiva e ao bem estar das famílias. Nada mais simbólico do que apoiarmos mais vez uma este evento”, afirmou Cida.

As ações para arrecadar fundos serão realizadas entre 12 e 15 de outubro, com shows, passeios de moto e outras atividades culturais e de lazer. Cerca de 1.000 motociclistas são esperados na capital.

Mais notícias para você:



Deixe um comentário

Your email address will not be published.