0 Shares 155 Views

“Vamos enterrar nosso futuro por amor ao Temer?”, pergunta Rossoni

10 de julho de 2017
155 Views

rossoniO chefe da Casa Civil e deputado federal licenciado, Valdir Rossoni, enviou mensagem neste domingo (09) para a bancada do PSDB na Câmara Federal em que manifesta preocupação em relação ao partido no quadro político nacional e questiona o apoio dos tucanos ao governo de Michel Temer.“Esse mesmo PMDB que ajudou a nos derrotar duas vezes com Lula e uma com Dilma agora está nos levando ao fundo do poço e comparados ao PT. Será que estamos no caminho certo ou vamos enterrar nosso futuro por amor ao presidente Temer?”

Rossoni acha que o PSDB deve preservar seu patrimônio político. “Nessa hora, em que temos os melhores quadros, não podemos ser auxiliares e coadjuvantes de um Governo que moralmente não tem como se sustentar”, diz Rossoni.

Segue mensagem na íntegra:

Caros colegas Deputados,

Apenas uma reflexão:
Antes de apoiarmos Michel Temer, nosso PSDB era favorito para conquistar a presidência da República. Hoje somos a 4ª ou 5ª opção.
Esse mesmo PMDB que ajudou a nos derrotar duas vezes com Lula e uma com Dilma agora está nos levando ao fundo do poço e comparados ao PT.
Será que estamos no caminho certo ou vamos enterrar nosso futuro por amor ao presidente Temer?
Qualquer que seja o presidente a assumir o poder agora, seja Rodrigo Maia ou outro nome, terá papel preponderante no cenário político. Não podemos morrer abraçados com o Temer. Não podemos perder o momento de sermos protagonistas – e não meros colaboradores.
Sei que muitos não compartilham de minhas posições, mas não gostaria que o PSDB entregasse o que nos resta de patrimônio político. Mas nessa hora, em que temos os melhores quadros, não podemos ser auxiliares e coadjuvantes de um Governo que moralmente não tem como se sustentar.
Como também sou deputado Federal, estou falando o que sinto no Paraná.

Boa tarde.

Mais notícias para você:



Leave a Comment

Your email address will not be published.