0 Shares 200 Views

Richa anuncia repasse de R$ 60 milhões para Curitiba

1 de janeiro de 2017
200 Views

posse19

O governador Beto Richa anunciou neste domingo, 1º de janeiro, o repasse de R$ 60 milhões de ICMS extraordinário para Curitiba. A notícia foi dada em primeira mão ao prefeito Rafael Greca. Richa adiantou que os demais prefeitos também receberão esse tipo de recurso.

“Isto é fundamental para recuperar capacidade de pagamento das prefeituras”, disse Richa que acompanhou a posse de Greca acompanhado da secretária de Estado da Família e Desenvolvimento Social, Fernanda Richa, da vice-governador Cida Borghetti, e do ministro da Saúde, Ricardo Barros. “Hoje, eu já cumprimentei a maioria dos prefeitos que tomaram posse e estão assumindo os municípios em situação econômica adversa. O Estado vai apoiar a todos com recursos, obras e projetos”, disse.

Para Curitiba, Richa ressaltou o compromisso do Governo do Estado de trabalhar integrado com a prefeitura para a reconstrução da cidade, inclusive na reintegração do transporte metropolitano. “Rafael Greca terá um instigante desafio de reerguer Curitiba nesta conjuntura adversa, de crise econô mica,mas sabemos de sua qualificação para retomar o destino da cidade inovadora, referência na solução de problemas urbanos”, disse.

Mais notícias para você:



Deixe um comentário

Your email address will not be published.