0 Shares 161 Views 1 Comments

Prefeitura volta a funcionar, diz Greca

1 de janeiro de 2017
161 Views 1
Posse do prefeito Rafael Greca no Memorial da Cidade. Curitiba, 01/01/2016 Foto:Joel Rocha/SMCS

(foto:Joel Rocha/SMCS)

O prefeito Rafael Greca afirmou neste domingo (1º de janeiro) que vai fazer a prefeitura de Curitiba funcionar, com especial atenção à área da saúde. “Fica decretado que a vida vale a pena, que a saúde existe e que o povo será servido”, disse Greca. “Não é um tempo de insulto ou de rancor e sim de por a casa em ordem”, disse Greca na posse no memorial da cidade.

O atendimento nas nove Upas da cidade será reforçado com mais 200 leitos de retaguarda. Greca também anunciou que a Upa do Tatuquara será aberta em três meses, tempo necessário para a contratação da equipe de trabalho. Também serão investidos R$ 2 milhões para a compra de 212 tipos de medicamentos para as unidades de saúde, por dois meses.

O prefeito também ressaltou a necessidade de retomar a limpeza e manutenção da cidade e elencou as ações programadas para as áreas de meio ambiente, atendimento social, como a reabertura do restaurante que funcionava embaixo do Viaduto do Capanema e servia refeições mais baratas, e habitação. “Vamos retomar os projetos habitacionais engavetados na Caixa Econômica, assim como a cadeia produtiva do lixo na CIC, onde barracões estão abandonados”, disse Greca.

 

Mais notícias para você:



One Comment

Leave a Comment

Your email address will not be published.