0 Shares 174 Views

Paranaenses no Conselhão

21 de novembro de 2016
174 Views

Paranaenses no Conselhão

O presidente Michel Temer vai se reunir nesta segunda (21) com os novos integrantes do Conselhão. O órgão auxilia o chefe do executivo a elaborar políticas públicas capazes de fazer com que o país cresça economicamente e se desenvolva na área social.

Os paranaenses indicados por Temer são o arquiteto e urbanista Jaime Lerner e o empresário Joel Malucelli. Eles se somam a Rodrigo Rocha Loures (assessor direto do presidente) e Ricardo Barros (ministro da Saúde) que participam do Conselhão pelo lado do Governo.

No início deste mês, a Casa Civil já havia informado que o presidente trocaria cerca de 70% dos integrantes. Entre os novos nomes que vão compor o conselho estão os empresários Abílio Diniz (BRF), Claudia Sender (TAM), Jorge Gerdau (Gerdau), Luiza Trajano (Magazine Luiza) e Roberto Justus, o ator Milton Gonçalves, o ex-jogador Raí, e os presidentes da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Robson Braga, e da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf.

O último encontro oficial do Conselhão foi em janeiro deste ano, ainda sob o comando da então presidente Dilma Rousseff.

Mais notícias para você:



Leave a Comment

Your email address will not be published.