0 Shares 264 Views 1 Comments

‘Domingo nasce um novo Brasil’, afirma o governador Beto Richa

14 de abril de 2016
264 Views 1

'Domingo nasce um novo Brasil', afirma Beto Richa

O governador Beto Richa acredita que neste domingo, 17, “nasce um novo Brasil”, comentou para a imprensa sobre o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) em curso na Câmara dos Deputados. “Graças à pressão popular, os políticos estão percebendo cada vez o movimento espontâneo de brasileiros de bem querendo mudança, dizendo um basta, que não aguentam mais corrupção”, disse Richa nesta quinta-feira, 14, em Iretama, na entrega de casas da Cohapar para mais 70 famílias.

“Deputados que estavam indecisos ou contra o impedimento estão mudando de lado e a mudança se transformando em enxurrada pró impedimento. E acredito que no domingo nasce um novo Brasil”, completou.

Beto Richa anunciou ainda a construção de mais 70 casas na cidade da região central do Paraná e disse que é “uma vergonha para os brasileiros ver estampada na imprensa nacional e internacional, a situação que o Brasil atravessa”.

Richa disse ainda que o país passa por uma “crise profunda que causa perplexidade. São escândalos, desvio de recursos, incompetência, desemprego. As empresas estão fechando portas e as obras federais paralisadas”, disse ao ressaltar que, no entanto, o “Paraná está na contramão” da situação nacional “com importantes investimentos”.

Mais notícias para você:



One Comment

Deixe um comentário

Your email address will not be published.