0 Shares 233 Views

Ex-prefeito de Foz sofre nova condenação

23 de março de 2016
233 Views

Paulo Mac Donald recebe nova condenação de segunda instânciaO ex-prefeito Paulo Mac Donald Ghisi (PDT) acaba de sofrer mais um duro golpe em seu projeto para tentar retornar ao Palácio das Cataratas, sede do Governo de Foz do Iguaçu. Mac Donald sofreu uma nova condenação do Tribunal de Justiça do Paraná, que suspendeu seus direitos políticos pelo prazo de cinco anos e ao ressarcimento integral do dano no valor de R$ 258.903,76, informa o Portal O Iguassu.

Mac Donald e e seu ex-secretário de Planejamento, Wádis Benvenutti, foram condenados ainda, ao pagamento de multa civil igual a duas vezes o valor do dano, à proibição de contratar com o Poder Público ou receber benefícios fiscais ou incentivos fiscais ou creditícios, direta ou indiretamente pelo prazo de cinco anos e à perda da função pública.

O ex-prefeito de Foz do Iguaçu já possui outras condenações judiciais, inclusive na Justiça Federal. Ele reponde a dezenas de processos, na grande maioria, movidos pelo Ministério Público. O ex-alcaide também foi multado diversas vezes pelo Tribunal de Contas do Paraná, por irregularidades em suas gestões a frente da prefeitura de Foz do Iguaçu.

Dados do Processo Condenatório

APELAÇÃO CÍVEL N.º 1.370.510-9, DA COMARCA DE FOZ DO IGUAÇU – 2ª. VARA DA FAZENDA PÚBLICA

APELOS DESPROVIDOS. VISTOS, relatados e discutidos estes autos de Apelação Cível sob n.º 1.370.510-9, da Comarca de Foz do Iguaçu – 2ª. Vara da Fazenda Pública, em que são apelantes REGINA DE FÁTIMA XAVIER CORDEIRO e OUTRA, WADIS VITÓRIO BENVENUTTI e PAULO MAC DONALD GHISI, e apelado o MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO PARANÁ.

 

Mais notícias para você:



Deixe um comentário

Your email address will not be published.