0 Shares 161 Views

Mais 11 mi em infraestrutura para Foz

29 de fevereiro de 2016
161 Views

Mais 11 milhões em infraestrutura para Foz do Iguaçu

Durante a primeira reunião ordinária do Codefoz, na última quinta-feira (25) a deputada estadual Claudia Pereira, anunciou mais uma conquista para Foz do Iguaçu. “Aproveitamos a reunião para trazer esta boa notícia. Foz do Iguaçu conquista 11 milhões para infraestrutura. Esse valor é para a construção das ciclovias em 4 avenidas muito importantes na cidade”, disse.

Segundo Claudia, a liberação é resultado de um trabalho de longa data que o prefeito e equipe têm desenvolvido junto ao governo do estado.

“E nós em Curitiba, estamos trabalhando junto à secretaria de estado, junto a Sedu e Paraná Cidade principalmente, porque vejo que Foz tem se desenvolvido bastante e é um interesse de todos nós que nossa cidade, que hoje é a capital do turismo, esteja sempre bela, não só para a população mais para todos que a vistam”, afirmou a deputada.

“Hoje, a exemplo de tantas outras idas à Sedu e a Paraná Cidade, nós fizemos mais uma vez esse caminho e conseguimos trazer em mãos o edital que vai possibilitar o município a ter o investimento de um valor muito importante e significativo de 11 milhões de infraestrutura”, concluiu Claudia.

De acordo com o edital as ciclovias serão construídas nas seguintes avenidas:

Avenida Edgard Schimmelpfeng, entre a Avenida Costa e Silva e Avenida Paraná;

Avenida Costa e Silva, entre a Rua Manoel Alves dos Santos e Trevo BR 277;

Avenida Paraná, entre a Avenida Costa e Silva e Trevo da BR277;

Avenida JK, entre a Rua Santo Rafagnin e a Avenida República Argentina.

O recurso na ordem de 11 milhões foi repassado ao município através do programa Paraná Cidade.

O edital, que será publicado pela Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu nos próximos dias, somará com outras obras de infraestrutura em execução, que estão transformando a cidade com novas ruas e novas avenidas.

Mais notícias para você:



Deixe um comentário

Your email address will not be published.