0 Shares 170 Views

Curitiba recebe encontro de ufologia; marcas em plantações estarão em debate

14 de fevereiro de 2016
170 Views

agroglifos

Será realizada entre os dias 18 e 20 de março, no Bourbon Curitiba Convention Hotel, um dos mais importantes eventos de Ufologia que o estado já recebeu. Trata-se do II Encontro de Ufologia Avançada do Paraná, que contará com cerca de 20 conferencistas do Brasil e exterior, especialistas reconhecidos na pesquisa dos discos voadores e seus tripulantes. Temas como abduções, segredos militares, contatos diretos com ETs, xamanismo, evidências físicas e muitos outros estão na pauta.

Com este evento, Curitiba reafirma seu papel consolidado de sede de importantes eventos de Ufologia, como já é conhecida no país e fora dele. As informações são da Banda B.

Desta vez o evento terá uma novidade inédita, que será a realização paralela do I Grande Debate sobre Agroglifos do Brasil, que reunirá estudiosos dos enigmáticos círculos em plantações de trigo, a exemplo do ocorrido em outubro do ano passado em Prudentópolis, que atraiu a atenção da imprensa mundial para o estado. O fenômeno, que já dura mais de três décadas na Europa, teve início no Brasil em Santa Catarina, em 2008.

Os estudiosos acreditam, e defenderão no debate, mostrando evidências e estudos, que os agroglifos sejam mensagens transmitidas por inteligências não terrestres.

Entre os conferencistas convidados para o II Encontro de Ufologia Avançada do Paraná estão a médica Mônica de Medeiros, de São Paulo, o autor Marco Antonio Petit, do Rio de Janeiro, o policial paranaense Toni Inajar Kurowski, o professor Carlos Alberto Machado e muitos outros. Do exterior foram convidadas a inglesa Lucy Pringle, que tem o maior acervo de fotos de agroglifos em seus 30 anos de pesquisa, e a argentina Mercedes Casas, que está à frente das investigações do assunto em seu país.

As inscrições para o evento estão abertas e aceleradas, com cerca de 200 das 400 vagas disponíveis já ocupadas. A promoção é da Revista UFO, a mais antiga publicação sobre Ufologia do mundo, existente há 33 anos e que a sete se estabeleceu em Curitiba, e do Centro Brasileiro de Pesquisas de Discos Voadores (CBPDV), a maior instituição de pesquisas do planeta, que tem centenas de membros no Paraná. Abaixo está a imagem do evento.

O site oficial com informações e formulário de inscrições é: www.ufo.com.br/ufologiapr/

A comunidade de participantes do evento no Facebook é: www.facebook.com/ufologiapr/

Mais notícias para você:



Leave a Comment

Your email address will not be published.