0 Shares 92 Views

Prefeito de Ibema será julgado dia 15

10 de dezembro de 2015
92 Views

A Câmara de Vereadores de Ibema vai julgar, dia 15 de dezembro, às 9h, se o prefeito Antonio Rabel – preso em julho deste ano pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) por suspeita de envolvimento na fraude de compras de medicamentos no Município – permanecerá no cargo ou será cassado. Ele está proibido de entrar na prefeitura desde que foi solto, também em julho.

A sessão extraordinária foi convocada pelo presidente da Casa de Leis do Município, Nereu Glaba. Ele tomou a atitude após recebimento de ofício da Comissão Processante instaurada em agosto para investigar o caso.

A Comissão é integrada pelos vereadores Antoninho de Lara, presidente, José Bonfim, relator, e Nilson Sotel, membro. Os três foram assessorados pelo advogado cascavelense Rodrigo Teffer, contratado especificamente para esse fim.

No ato, o presidente da Câmara também convocou as presenças do advogado de Rabel, Roberto Neto, do denunciante Luiz Pereira e do prefeito em exercício, Paulo Pauwelz. Além disso, ele pediu reforço policial para garantir a ordem dos trabalhos.

Mais notícias para você:



Deixe um comentário

Your email address will not be published.