0 Shares 221 Views

Advocacia: José Augusto de Noronha é eleito novo presidente da OAB-PR

16 de novembro de 2015
221 Views

noronha OAB

da Gazeta do Povo

José Augusto Araújo de Noronha, da Chapa XI de Agosto, é o novo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Paraná (OAB-PR). Ele venceu a eleição contra o candidato Samir Mattar Assad, da chapa Nova Ordem. Com 91% das urnas apuradas, Noronha tem votos 21.800 (66,8% dos votos).

Assad tem 7.066 votos, o que representa 21,6% do total. Votos brancos e nulos somam 11,4%.

“Esse resultado das urnas reflete o reconhecimento dos advogados paranaenses à qualidade dos serviços prestados por toda a OAB”, disse o presidente eleito da OAB-PR.

“E daqui pra frente, vamos continuar a oferecer os melhores serviços, aumentando o diálogo cada vez mais. Por isso o nosso lema é ‘OAB para os Advogados e para a Sociedade’ e vai ser assim do primeiro ao último dia”, acrescentou o novo representante dos advogados paranaenses.

Noronha é o atual presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná e vai substituir Juliano Breda, atual presidente da OAB-PR, que também é da XI de agosto.

Em Curitiba, houve bastante movimento na região do Parque Barigui, onde a votação foi realizada. A última urna foi fechada por volta das 17h.

Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

Mais notícias para você:



Deixe um comentário

Your email address will not be published.