0 Shares 144 Views

Foz do Iguaçu vai repassar centro de convenções para iniciativa privada

30 de julho de 2015
144 Views

Foz do Iguaçu vai repassar centro de convenções para iniciativa privada

O presidente do Centro de Convenções de Foz Iguaçu, Djalma Pastorello, lança nesta sexta-feira (31) o edital de concorrência para concessão do equipamento localizado na BR-469 no acesso ao Aeroporto Internacional. A delegação para uso do espaço público compreende a exploração, gestão, planejamento, implantação, operação e promoção do centro de convenções.

As normativas do edital, segundo o presidente da Comissão Especial de Licitação, Ademar da Silva, visam à realização de feiras, exposições e eventos, a instalação de equipamentos e a execução de obras no referido bem público.

A concorrência será no modelo melhor proposta, “em razão da combinação dos critérios de maior oferta pela outorga com o de melhor técnica, nos termos do artigo 15, inciso VI, da Lei 8987/95”. A concessão será por um prazo de 30 anos e prevê um investimento acima de R$ 61,9 milhões.

As propostas serão recebidas na sede administrativa do Ceconfi das 8h às 12h em dias úteis, mediante apresentação da autorização para retirada do edital, que poderá ser solicitada no e-mail contabil@ceconfi.com.br. A abertura dos envelopes está programada para às 9h do dia 15 de setembro, no mesmo local. O edital poderá ser consultado no site www.ceconfi.com.br.

Mais notícias para você:



Deixe um comentário

Your email address will not be published.