0 Shares 194 Views

Eleições 2016: Candidatos do PMN com Wilson Picler, do PEN

29 de julho de 2015
194 Views

wilson picler

O homem corre por fora e avança. Longe do enredo de desvios e falcatruas que tomou conta da política, Wilson Picler constrói a sua candidatura a prefeito de Curitiba ao lado de novas lideranças populares e costurando apoios partidários. Na terça-feira, o Partido da Mobilização Nacional (PMN) de Curitiba promoveu a quinta reunião do ano com os pré-candidatos a vereador para as próximas eleições municipais em 2016. Desta vez, quem participou da reunião foi o pré-candidato a prefeitura de Curitiba Wilson Picler.

O empresário do ramo da educação, presidente do Grupo Uninter, é membro do Partido Ecológico Nacional (PEN) e já se lançou como possível candidato ao cargo de prefeito para o próximo pleito.

Picler aproveitou o encontro com os pré-candidatos do PMN para contar sua história de vida e trajetória de sucesso como empresário, e reforçou que a política é para todos. “Nós temos sim que se envolver e participar da política. Não podemos deixar nas mãos erradas, nas mãos dos corruptos. Quando nos negamos a tentar fazer a diferença, nós deixamos o caminho mais livre para quem está fazendo errado, continuar a fazer errado”, afirmou o empresário.

Durante o encontro, Picler foi questionado sobre as novas tendências de financiamento de campanhas por parte de empresas particulares – tema que está sendo debatido amplamente na esfera política. Para ele, as leis que visam coibir a corrupção são necessárias e benéficas, mas podem acabar prejudicando os políticos honestos, fazendo com que os políticos corruptos procurarem uma nova forma de continuar a corrupção. ” Quem atua na política de forma errada, vai tentar arrumar alguma forma de burlar a lei e continuar as práticas. É mais uma forma de fomentar a corrupção”, analisa Picler.

Segundo o presidente municipal do PMN em Curitiba, vereador Chico do Uberaba, a participação de Picler nessa reunião foi substancial para os pré-candidatos. ” É importante para os nossos pré-candidatos esse contato direto, sem barreiras, com grandes nomes da política local, para que eles possam se sentir seguros para a campanha. São dicas valiosas que eles recebem aqui”, analisa Chico.

Mais notícias para você:



Deixe um comentário

Your email address will not be published.