0 Shares 115 Views

Moradores da CIC protestam e cobram agilidade de Fruet

14 de maio de 2014
115 Views

Moradores da CIC protestam e cobram agilidade de Fruet

Moradores da CIC protestam no centro de Curitiba nesta quarta-feira, 14, por agilidade em financiamentos, discussão de regularização fundiária e criação de um aluguel social. O grupo, com mais de 100 pessoas, se reuniu em frente à Cohab para reclamar da falta de políticas habitacionais e a morosidade da prefeitura. Informações da Gazeta do Povo.

“Na Cohab queremos principalmente falar sobre a agilidade no processo do Minha Casa Minha Vida e também queremos a criação de uma comissão para discutir a regularização fundiária. Na Câmara de Vereadores queremos a criação de um programa de aluguel social”, informou Chrysantho Figueiredo, um dos coordenadores do Movimento Popular por Moradia (MPM).

O grupo é o mesmo que se manifestou no último dia 8 com o bloqueio de 1h30 do Contorno Sul, no CIC. Na ocasião, se colocaram contra os despejos em vilas da região, além de pedirem a regularização fundiária de casas com pendências e agilidade na implementação do programa Minha Casa Minha Vida na modalidade entidades.

Mais notícias para você:



Leave a Comment

Your email address will not be published.