0 Shares 167 Views

Um ano antes, Paraná supera meta de 10 mil moradias rurais

13 de novembro de 2013
167 Views

Um ano antes, Paraná supera meta de 10 mil moradias rurais

A Cohapar superou hoje, com um ano de antecedência, a meta de atender 10 mil famílias de pequenos agricultores com moradia. Já são 10.060 casas entregues e contratadas com investimentos de R$ 230 milhões. Destas, 5.152 foram entregues. “Sabemos como é importante a casa própria. Com as novas moradias as famílias terão uma vida melhor, com mais conforto e mais dignidade”, disse Richa. “O governo estadual, em parceria com o governo federal, está promovendo a maior revolução habitacional da história do Paraná”, afirma.

“O governador Beto Richa entende que devemos cuidar das famílias que vivem no campo e produzem as riquezas do nosso Estado. Atingimos a meta um ano antes e vamos continuar trabalhando para que mais pessoas possam conquistar o sonho de ter um lugar digno para viver e criar os filhos”, afirmou o secretário estadual da Habitação e presidente da Cohapar, Mounir Chaowiche, em Joaquim Távora. Na cidade, Chaowiche e Richa entregaram mais 89 moradias rurais.

O Paraná desenvolve o maior programa habitacional do país, tanto no campo como nas cidades. A Cohapar tem projetos em 99% dos municípios paranaenses, entre moradias entregues, em obras e contratadas. A meta é atender 110 mil famílias como moradias seguras e de qualidade até final de 2014. Mais de 70 mil estão em atendimento.

Mais notícias para você: