0 Shares 211 Views

Morador de rua reage aos skinheads e um acaba em hospital, em Curitiba

23 de outubro de 2013
211 Views

morador-de-rua-1

Desta vez quem se deu mal foram os skinheads, grupo conservador que se considera de uma raça superior. Pelo menos três rapazes atacaram, na noite de terça-feira (22), um morador de rua no Largo da Ordem (Centro Histórico de Curitiba).

A informação é que os carecas, de forma gratuita, partiram para cima do morador de rua, sob a justificativa de quererem “dominar o Largo da Ordem”. O andarilho, segundo a rádio Banda B, reagiu e deu golpes de canivete contra um dos agressores, que precisou ser encaminhado, em estado grave, ao hospital.

O morador de rua foi encaminhado pela Guarda Municipal (GM) à delegacia, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal de grau grave, conforme contou à Banda B o delegado Vinicius Augusto de Carvalho. “A situação ocorreu no Largo de Ordem quando este três skinheads teriam aparecido e agredido o rapaz sem nenhum motivo. A vítima estava com um canivete e deu vários golpes contra um dos agressores, ao que aparece para se defender”, contou.

Dos skinheads, apenas o que está hospitalizado foi localizado e identificado, segundo o delegado. “Temos a informação de que estes rapazes pretendem dominar o Largo da Ordem, agredindo garotas de programa, negros, punks e moradores de rua, que eles consideram raças inferiores. Já passamos a informação para a GM”, disse.

A Polícia Civil investiga o caso. O morador de rua deverá responder ao inquérito policial em liberdade, caso pague fiança.

Mais notícias para você: