0 Shares 694 Views 5 Comments

Álvaro Borba deixa a CBN

5 de agosto de 2013
694 Views 5

Mais uma baixa na rádio CBN de Curitiba. O jornalista Alvaro Borba divulgou agora pouco, em seu Facebook, uma nota relatando que renunciou hoje às funções na rádio de notícias, onde estava perto de completar uma década de trabalho. Esta é a segunda baixa na emissora em menos de uma semana. Na quinta-feira passada, o também jornalista José Wille deixou a rádio onde comandava o noticiário matinal. Não deve acabar por aí. Mais baixas estão previstas.

Confira abaixo o post de Álvaro Borba:

Renunciei hoje às minhas funções na CBN Curitiba. Eu estava perto de completar uma década na emissora. Nesse período, uma grande oportunidade de crescimento profissional e pessoal me foi concedida. Sou grato. Quero acreditar que foi graças às experiências acumuladas ao longo dessa quase década que adquiri o amadurecimento necessário para tomar a decisão anunciada aqui. Sei que não está sobrando emprego por aí, mas se há algo mais escasso que emprego é biografia. Biografia, a gente só tem uma.

Mais notícias para você:



5 Comments

  1. Oficialmente os jornalistas da empresa de comunicação informam que a paralisação exige “esclarecimento público a respeito da denúncia de assédio sexual, supostamente cometido pelo comentarista Airton Cordeiro; esclarecimento da empresa aos funcionários em relação à saída do diretor de jornalismo José Wille; notificação à Rede CBN sobre caso de assédio sexual dentro da CBN Curitiba e os recentes desligamentos de outros jornalistas”.

    Fonte: SindiJor

    Reply
  2. Em foz tem um “comentarista” que deveria ser demitido por ser 171. ( hélio de lucas, nome da figura) #prontofalei!
    Não ouço mais a CBN por causa de um indivíduo que tem mais de 35 processos..

    Reply

Deixe um comentário

Your email address will not be published.