0 Shares 219 Views

Batalhão da PM vai atender 200 mil moradores na CIC

7 de junho de 2012
219 Views

O prefeito Luciano Ducci acompanhou nesta quarta-feira (6) o governador Beto Richa na assinatura do decreto que cria o Batalhão da Polícia Militar na CIC – a primeira unidade deste porte no Paraná associada a um bairro. O novo batalhão, o 23º da PM, terá sua sede no Parque dos Tropeiros, com efetivo de 500 policiais.

“Vamos reduzir a criminalidade e violência na maior região de Curitiba que tem 200 mil moradores”, disse Luciano Ducci. “Os índices de violência de Curitiba, que já estão sendo reduzidos, cairão ainda mais com as novas ações que a Prefeitura e o Governo do Estado farão na área da segurança”, disse o prefeito.Luciano Ducci adiantou que a partir do mês que vem Curitiba terá novas UPS (Unidades Paraná Seguro). A meta é instalar mais oito UPS até o final do ano – duas já foram implantadas nos bairros Uberaba e no Parolin e reduziram de forma expressiva os registros de crimes e violência nessas regiões.

Além disso, todos os bairros de Curitiba ganharão módulos policiais móveis, compostos por vans, viaturas, motos e policiais. Serão 75 módulos móveis.

“Até o fim do ano teremos mais esse impulso para que as famílias da cidade possam ter tranquilidade em seus bairros”, disse Luciano Ducci.

Mais notícias para você:



Deixe um comentário

Your email address will not be published.