0 Shares 40 Views 1 Comments

Em Santa Helena, Pessuti defende unidade e organização ao PMDB

10 de junho de 2011
40 Views 1

Em visita à Santa Helena na manhã desta sexta-feira (10), o ex-governador Orlando Pessuti (PMDB), defendeu a unidade e a organização do partido na região.

Acompanhado dos deputados Ademir Bier e Moacir Micheletto, Pessuti se reuniu com lideranças do diretório municipal peemedebista em um café da manhã no hotel Alvorada, onde passou a noite.

No bate-papo com os peemedebistas, Pessuti falou sobre o pleito de 2012. “É preciso se organizar, se unir e buscar cada dia mais aliados para que consigamos vencer as eleições do próximo ano aqui em Santa Helena”, disse o ex-governador, em entrevista ao blog Universo da Notícia.

Mais tarde, já na câmara de vereadores, Pessuti voltou a lembrar que não se pode esperar mais para iniciar os debates, diálogos e ações visando o pleito do próximo ano.

“Temos como meta nacional do partido eleger o maior numero de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores, mas onde não conseguirmos ter um candidato e prefeito ou a vice, temos que entender o momento e buscar somar em um grupo que tenha um projeto de desenvolvimento social e econômico para o município onde vivemos – frisou.

Questionado sobre a criação do Campus da Unioeste no município, assinado por Pessuti no ano passado, e que até hoje não se efetivou, o ex-governador foi taxativo dizendo que “ nós fizemos a nossa parte dentro do que podíamos fazer na época, agora cabe ao novo governo dar continuidade e fazer a sua parte”- afirmou.

Durante conversa com a imprensa, quando foi perguntado sobre seus atritos com o senador Roberto Requião e os reflexos para o partido, Orlando Pessuti disse que tem consciência dos efeitos do desentendimento e por isso “já pedi que as pessoas próximas ao Requião digam a ele para que pare de me atacar, hoje aqui nenhum de vocês me viram falar mal do Requião, pelo contrário, eu o elogiei muito pelo seu governo, do qual fiz parte e fui fiel, agora basta olhar no twiter deles que vocês poderão ver os ataques a mim ou a pessoas próximas de mim” – declarou.

Pessuti também comentou sobre sua indicação para o conselho do BNDES, afirmando estar feliz pela nomeação e que buscará cumprir com o desafios que o cargo lhe oferecerão.

Foram abonadas fichas de filiação de vários novos filiados do partido, após a caravana partiu para as cidades de Marechal Rondon e Toledo, onde ocorrerão eventos da mesma natureza.

Mais notícias para você:



One Comment

  1. As reunião com pmdbistas que fizemos junto com os deputados Ademir Bier, Moacir Micheletto e Teruo Kato foram excelentes. Confesso que não esperava que teriamos a quantidade de lideranças que compareceram. Muito obrigado.

    Reply

Deixe um comentário

Your email address will not be published.