0 Shares 146 Views 1 Comments

Pessuti quer presidir PMDB, mas Raupp defende permanência de Pugliesi

24 de maio de 2011
146 Views 1

Por Roseli Abrão, no Hora H News:

Ao participar, no último sábado, em Curitiba, de um evento promovido pela Fundação Ulysses Guimarães, o presidente nacional do PMDB, senador Valdir Raupp, defendeu a permanência do deputado Waldyr Pugliesi no comando do partido no Paraná.

Uma forma, segundo ele, de o PMDB não se “esfacelar” em razão da disputa interna entre o senador Roberto Requião e o ex-governador Orlando Pessuti, que já admitiu ao próprio Pugliesi que quer presidir o partido.

Pessuti já trabalha neste sentido. Não é a toa que o ex-governador vem fazendo uma verdadeira maratona pelo interior reunindo o PMDB nas mais diversas regiões do Estado.

Nesta semana, por exemplo, Pessuti fará reuniões em Cascavel, Laranjeiras do Sul, Guarapuava e Irati.

Em todo caso, o sonho de Pessuti terá que esperar já que a direção nacional prorrogou o mandato dos atuais diretórios. O mandato de Pugliesi foi estendido até dezembro de 2.012.

Mais notícias para você:



One Comment

  1. O Pessutão, tu tá jogando tua história no lixo. Rapaz, volta prá Emater, esta história de licença médica prá tratar da saúde não cola, tu tá é fazendo política, isto sim, e ainda recebendo nosso suado dinheirinho.

    Reply

Leave a Comment

Your email address will not be published.