0 Shares 87 Views

Sinclapol promove Assembleia Geral para debater novo Estatuto da Polícia Civil

24 de maio de 2011
87 Views

O Sinclapol (Sindicato das Policiais do Estado do Paraná) vai realizar, nesta quarta-feira (25) em Curitiba, Assembleia Geral Extraordinária. A reunião vai discutir a alteração e atualização do Estatuto da Polícia Civil, a filiação do Sinclapol à Confederação Brasileira de Trabalhadores Policiais Civis (Cobrapol) e assuntos de interesse geral da categoria.

A assembleia está marcada para as 18h30, na sede da Ex-Guarda Civil do Paraná, a partir das 18h30. O local da reunião fica localizado na Rua Julio Fleming, nº 14, Bairro Vila Izabel, Curitiba-PR.

Para o presidente do Sinclapol, André Gutierrez, a assembleia será importante para atualizar os filiados sobre o trabalho promovido pelo sindicato e principais avanços da categoria sobre assuntos de interesse geral, como as alterações previstas no novo Estatuto da Polícia Civil. “Esperamos a participação de boa parte dos filiados realmente interessados nos assuntos pertinentes à Polícia Civil e os avanços recentes obtidos para a nossa categoria”, disse Gutierrez.

Mais notícias para você:



Deixe um comentário

Your email address will not be published.