0 Shares 225 Views

MDB de SJP apresenta plano de trabalho para 2020

13 de fevereiro de 2019
225 Views

O presidente do MDB do Paraná, João Arruda, se reuniu na noite desta terça-feira, 12, com a direção municipal do partido de São José dos Pinhais que apresentou um novo de trabalho para os próximos dois anos. “O partido definiu que vai convidar a população para construir um programa de governo para São José dos Pinhais e construir uma boa chapa de vereadores”, disse João Arruda.

A professora Ema Karam vai continuar no comando do partido e foi convidada por João Arruda a fazer parte do MDB Mulher que vai organizar o setor em todas as cidades do Paraná. Na última eleição, o partido apoiou o prefeito Toninho Fenelon (PSC), elegeu os vereadores Alberto Setnarsky e Ido Antoninho Lunelli e está na base do prefeito na Câmara Municipal.

“No segundo semestre, na convenção municipal, além de eleger a nova direção, o partido vai apresentar o seu plano de governo para São José, a relação dos pré-candidatos a vereador e ainda debater o caminho político que o partido vai tomar em 2020. Um terço da chapa será formada por candidatas mulheres”, adianta Ema Karam.

Segundo João Arruda, a executiva estadual está estimulando candidaturas de mulheres e jovens e também considera importante uso constante das redes sociais desde já. “Cada membro do diretório terá uma página ativa no facebook, instagram e twitter, além de uma atuação organizada nas redes sociais”, destacou.

“São José dos Pinhais é a segunda maior cidade da região metropolitana de Curitiba com mais de 320 mil moradores e a direção estadual já decidiu que nas principais cidades do Estado, com mais de 100 mil habitantes, o MDB terá candidatura própria a prefeito. Já em todas as 399 cidades paranaenses, teremos chapas fortes na disputa das câmaras de vereadores”, completou João Arruda.

Mais notícias para você:



Leave a Comment

Your email address will not be published.