0 Shares 210 Views

Romanelli propõe utilidade pública para Amunorpi

21 de janeiro de 2019
210 Views

 

A Associação dos Municípios do Norte Pioneiro (Amunorpi) poderá receber em breve o título de utilidade pública. O projeto de lei 543/2018 de autoria do deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli (PSB) está em tramitação na Assembleia Legislativa. As informações são do Blog do Marcos.

A entidade foi fundada em 1969 e tem ação em todo o Norte Pioneiro e como finalidade o desenvolvimento e integração administrativa, econômica e social dos municípios. A lei 19.216/2017 reconheceu em todo o Estado, as associações dos municípios como o caso da Amunorpi.

Últimos anos
No ano de 2018 o prefeito de Santana do Itararé, Joás Michetti, assumiu a presidência tendo como vice-presidente, o prefeito de Pinhalão, Sérgio Inácio Rodrigues. Neste ano de 2019, o atual presidente e prefeito de Pinhalão já destacou que serão feitas várias ações em prol dos municípios.

“Conseguimos realizar diversos cursos para os servidores das prefeituras filiadas. Com isto, trouxemos conhecimentos técnicos diretamente para os funcionários poderem realizar nas suas áreas de trabalho e atendimento a população de cada município”, argumenta Joás Michetti.

O presidente ainda comemora que após muitos anos a Associação dos Municípios do Norte Pioneiro possui uma sede própria na cidade de Jacarezinho. “Hoje a AmunorpiI está com certidão negativa de débitos da Receita Federal, certidão liberatória do Tribunal de Contas e certificado de regularidade do FGTS. Agradecemos aos municípios que fazem parte deste resgate da nossa Associação”, finaliza Sérgio Rodrigues.

Mais notícias para você:



Leave a Comment

Your email address will not be published.