0 Shares 3901 Views

Foz Cataratas Futsal vence o Marreco na luta pelo título

18 de dezembro de 2018
3901 Views

O Foz Cataratas Futsal venceu o Marreco por 5 a 4 na tarde do último sábado (15), pelo primeiro jogo da decisão do Campeonato Paranaense de Futsal 2018. A partida foi disputada no ginásio Costa Cavalcanti e contou com um grande número de torcedores. Para conquistar o título estadual pela primeira vez, o Time das Três Fronteiras precisa do empate no jogo da volta que acontecerá na próxima quarta-feira (19), às 19 horas, no ginásio Arrudão. Em caso de vitória do Marreco, a decisão será nos pênaltis.

A equipe iguaçuense fez valer o mando de quadra e começou pressionando o adversário e, logo aos 2’39, abriu o placar com Vini. O gol de empate do Marreco não demorou para sair. Aos 3’57, Dener deixou tudo igual. Aos 10’03, Canabarro fez o segundo do Foz, com Vini balançando as redes novamente aos 14’38, ampliando para 3 a 1. Aos 16’27, Emerson diminuiu para o time visitante, mas Rodrigo Trentin fechou o placar no primeiro tempo fazendo 4 a 2, aos 18’38.

Na etapa final, Dener fez o terceiro gol para a equipe beltronense, aos 2’45. O prata da casa Willian Brandão anotou o quinto tento iguaçuense com 6’17 de jogo. Após a expulsão de Fabiano Assad, o Foz criou algumas oportunidades, mas não conseguiu marcar o sexto gol. Novamente com cinco jogadores em quadra, o Marreco encostou no placar quando restavam apenas 37 segundos, com mais um gol de Dener, e aumentou a pressão nos momentos finais. Após o apito final dos árbitros Flávio Marques e Katiucia Meneguzzi, finalmente os torcedores do Foz Cataratas puderam vibrar.

Para a partida decisiva na quarta-feira, o técnico Cigano poderá contar com o retorno do ala Jamur, expulso no segundo jogo da semifinal contra o Aymoré/Matelândia. Como não terá muito tempo para treinamentos, o foco principal no Foz Cataratas Futsal será descansar os atletas e prepará-los para as dificuldades que serão encontradas em Francisco Beltrão.

Parceria com a Copel – No intervalo do jogo, o Foz Cataratas Futsal oficializou a parceria com a Companhia Paranaense de Energia (Copel). O presidente do clube, Adélio Demeterko, entregou camisetas do time iguaçuense ao diretor de comunicação e marketing da Copel, Paulo Cesar Krauss, e ao deputado estadual, Hussein Bakri (PSD), com seus respectivos nomes. O ato simboliza o início da temporada 2019, onde o objetivo do clube é continuar se fortalecendo em busca de grandes conquistas.

Mais notícias para você:



Leave a Comment

Your email address will not be published.