0 Shares 3638 Views

12 mil no primeiro dia da MunchenFest

17 de novembro de 2018
3638 Views

O presidente da Fumtur, Edgar Hampf, disse nesta sexta-feira, 16, que mais de 12 mil pessoas participaram do primeiro da MunchenFest em Ponta Grossa. “Nós tivemos um primeiro dia maravilhoso, com milhares de famílias vindo até o Parque Ambiental para participar da festa. Mais doze mil pessoas passaram pelo recinto do evento ontem, sendo que a nossa estimativa é de que cerca de oito mil estiveram aqui ao mesmo tempo aproveitando as opções da nossa praça gastronômica alemã, que contou com um movimento que superou em muito as expectativas dos restaurantes. Somente de chopp, perto de 20 mil copos foram vendidos, o que demonstra que a população realmente abraçou esse novo formato da MunchenFest”, destaca Hampf.

A MunchenFest segue até domingo (18), com diversas opções de pratos da culinária alemã, apresentações culturais, além contar com seis cervejarias artesanais e comchopes Kaiser, Heineken e Xingu, marcas oficiais da festa. A entrada é gratuita.

Concurso da Rainha
Entre as atividades previstas pela programação da MunchenFest de hoje está a realização do Concurso da Rainha. As novas majestades da festa serão escolhidas entre 11 candidatas, a partir das 19h30. A competição também será transmitida na página oficial da Prefeitura de Ponta Grossa.

Mais notícias para você:



Leave a Comment

Your email address will not be published.