0 Shares 3426 Views

Bolsonaro sonda Petraglia, do Atlético, para ministro do Esporte

31 de outubro de 2018
3426 Views

O homem-forte do Atlético, Mario Celso Petraglia, está cotado para assumir algum cargo – inclusive o de ministro – no governo de Jair Bolsonaro. Segundo informações da rádio CBN, divulgada nesta terça-feira (30), o presidente eleito do Brasil sondou o dirigente e acenou com a possibilidade de fazer com que ele assuma o Ministério do Esporte. As informações são do Bem Paraná.

Petraglia fez campanha aberta para Bolsonaro durante a campanha presidencial, principalmente em seus perfis em redes sociais. Em um dos jogos do Atlético, mandou os jogadores usarem uma camisa amarela ao entrarem em campo – embora o clube não confirmasse oficialmente, o gesto foi interpretado como apoio ao então presidenciável do PSL. Contra o Botafogo, no último sábado (24), véspera do segundo turno, os jogadores usaram um uniforme amarelo que o próprio Atlético havia rejeitado.

Por outro lado, Petraglia também manifestou nas redes sociais que não quer ser ministro. Contudo, a ideia de exercer um outro tipo de cargo no governo não está descartada. O dirigente tem como planos a revisão da Lei Pelé e uma atuação mais firme junto à CBF.

Ainda não se sabe se o Ministério do Esporte será mantido para o governo de Bolsonaro ou se será fundido com alguma outra pasta. No plano de governo do presidente eleito, não se fala nada em esportes.

link matéria
https://www.bemparana.com.br/noticia/bolsonaro-sonda-petraglia-do-atletico-para-ministro-do-esporte

Mais notícias para você:



Leave a Comment

Your email address will not be published.