0 Shares 394 Views 1 Comments

O fracasso Alvaro Dias

9 de outubro de 2018
394 Views 1

Alvaro Dias, do Podemos, não está para conversas. Sai da eleição presidencial muito menor do que entrou. No Paraná, fez apenas 5% dos votos e chegou em quarto lugar, atrás de Jair Bolsonaro, Fernando Haddad e Ciro Gomes. Praticamente empatado com Geraldo Alckmin. As informações são do Fábio Campana.

Alvaro tentou criar uma onda paranista e obter o apoio dos principais candidatos ao governo, estratégia que naufragou a candidatura ao governo de seu irmão Osmar Dias, do PDT.Não deu certo. Foi engolido primeiro por Jair Bolsonaro, depois por Haddad e, enfim, por Ciro Gomes.

No total nacional, chegou em oitavo, atrás do candidato Cabo Dasciolo, que foi motivo de chacota em todo o país. O resultado provou comemorações em arraiais do PT e do MDB e dos demais partidos de esquerda.

Mais notícias para você:



One Comment

  1. Alvaro Dias é orgulho paranaense! Sua campanha foi impecável, mas tinha muitos candidatos… que mentiram, manipularam, gastaram milhoes de fundo eleitoral e foram mais divulgados. Nem o jornal Nacional o chamou, as pesquisas Datafolha ibope que influenciam os ignorantes e faziam com que só os primeiros colocados fossem divulgados. Fake News demais. Cabo Daciolo foi chacota? O cara fez uma campanha com nem 1000 reais, foi sem medo pra cima dos canalhas e merece todo respeito tbm por ser alguém que luta pelo povo e não se aproveita. Ciro, Haddad, Boulos e Meirelles petistas de bosta. Já que o povo não sabe escolher entre candidatos como Alvaro Dias agora é melhor Jair se acostumando!

    Reply

Leave a Comment

Your email address will not be published.