0 Shares 138 Views

Bolsonaro pede voto para Alex Canziani

5 de outubro de 2018
138 Views

Líder das pesquisas na disputa do Palácio do Planalto, o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), gravou nesta quinta-feira, 4, um vídeo de apoio onde pede voto para Alex Canziani (PTB), candidato ao Senado nas eleições de 7 de outubro. “Eu faço um pedido a você, caso você ainda não tenha se decido. Temos um candidato ao Senado pelo Paraná: Alex Canziani. É um homem realmente voltado para a educação e sempre nos apoiou em todas as propostas dentro da Câmara”, diz Bolsonaro.

“Então se você não decidiu ainda, quem sabe o segundo voto Alex Canziani senador: 144. Muito obrigado paranaenses, até a vitória, se Deus quiser”, completou.

Bolsonaro também agradeceu aos paranaenses o apoio que sua candidatura a presidente. “Olá amigos do Paraná, (eu sou) Jair Bolsonaro, primeiro quero agradecer todo o apoio consideração e confiança que vocês depositam em mim por ocasião dessas eleições, muitíssimo obrigado”.

Ao pedir para Alex Canziani, Bolsonaro afirmou que precisa “de uma bancada na Câmara (dos Deputados) e no Senado para poder bem desempenhar o nosso trabalho”.

Mais notícias para você:



Leave a Comment

Your email address will not be published.