0 Shares 45 Views

Cida reúne cinco mil pessoas em Curitiba e faz caminhadas em todas as regiões

15 de setembro de 2018
45 Views

A governadora Cida Borghetti realizou mobilizações em todas as regiões do Estado na manhã deste sábado (15). Em Curitiba, mais de cinco mil pessoas participaram da caminhada no Calçadão da XV, mostrando a força da campanha do 11 rumo ao segundo turno.

“Hoje o Paraná amanheceu 11. Todas as cidades estão levantando a bandeira da oportunidade, da educação, da segurança pública, da saúde. O compromisso com aqueles que mais precisam do poder público. Muito obrigada à todos que nos acompanham nesta campanha a favor de um Paraná mais justo e digno”, afirmou a governadora durante discurso.

A multidão recebeu Cida com gritos de guerra e apoio. Acompanhada do candidato ao senado, Alex Canziani, e demais lideranças, Cida agradeceu o apoio e pediu o compromisso de todos a favor do povo paranaense.

“Vamos erguer a bandeira do amor e da fraternidade. Muito obrigada ao povo que nos acompanha diuturnamente. A onda agora é 11 e não vamos sossegar”, afirmou Cida empolgando os que estavam presentes na mobilização.

“A vitória será do povo paranaense elegendo a primeira mulher para governar o Paraná na sua história. Vamos juntos à vitória do 11. A vitória do povo paranaense”, agradeceu a governadora.

De acordo com Cida, o Paraná já tem um o novo jeito de governar e precisa da confiança e da oportunidade para continuar.

“Já mostrei ao Paraná, como uma mulher governa: seriedade, compromisso, transparência com o trato da coisa pública. Que Deus permita que possamos chegar dia 7 e dizer ‘muito obrigada meu Deus’”, declarou Cida que também pediu apoio aos companheiros de chapa.

Mais notícias para você:



Leave a Comment

Your email address will not be published.