0 Shares 269 Views

Entidades de turismo e gastronomia buscam parceria com Sistema FIEP

15 de setembro de 2018
269 Views

Os presidentes da Federação das Empresas de Hospedagem, Gastronomia, Entretenimento e Similares do Paraná (Feturismo), Claudio Antunes e do Sindicato das Empresas de Gastronomia, Entretenimento e Similares de Curitiba (SindiAbrabar), Fábio Aguayo, se encontraram nesta sexta-feira (14), com o preisdente da Federação das Indústrias do Paraná (FIEP), Edson Campagnolo. A intenção é estreitar parcerias para melhorar o desempenho dos segmentos.

“Discutimos com o presidente da FIEP formas de estreitar os laços dos setores de Gastronomia e Turismo, com a Indústria”, disse Fabio Aguayo. “Desta forma, estaremos reforçando a luta do setor produtivo do Estado, com a entrada de nossa categoria e entidades nas iniciativas do Sistema FIEP”, completou o presidente do SindiAbrabar.

De acordo com Aguayo, o encontro foi bastante proveitoso, uma vez que deu oportunidade de Edson Campagnolo conhecer pessoalmente o novo presidente da Feturismo, entidade filiada à Confederação Nacional do Turismo (CNTUR).

Convenções coletivas
Em reunião com o Procurador Jurídico da FIEP, Marco Guimarães, os presidentes da Feturismo e SindiAbrabar discutiram sobre as Convenções Coletivas e as Contribuições Sindicais nos setores da Indústria e Turismo. “Encontramos também, fazendo uma visita ao Sistema, o advogado e ex-prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet”, destacou Aguayo.

“A partir de agora, vamos visitar as principais lideranças das entidades patronais, principalmente das Federações no Estado”, disse o presidente do SindiAbrabaar. A intenção é selar parcerias da categoria exclusiva do Turismo, através da Feturismo “e apresentando nossas ações e reivindicações com o setores produtivos e possíveis ações em conjunto das entidades filiadas à CNTUR”, concluiu Fábio Aguayo.

Foto legenda (reuniao FIEP)
Fábio Aguayo (SindiAbrabar), Edson Campagnolo (FIEP) e Cláudio Antunes (Feturismo)

Mais notícias para você:



Leave a Comment

Your email address will not be published.