0 Shares 73 Views

Curitiba teve maior audiência do país no debate da Band

11 de agosto de 2018
73 Views

A maior audiência do país durante o debate entre os candidatos à presidência da República foi registrada em Curitiba na noite dessa quinta-feira (9). De acordo com a medição do Ibope, a transmissão da TV Band na capital paranaense liderou a audiência durante 43 minutos entre as emissoras de sinal aberto, com pico de 12,3 pontos, o maior do horário. Isso representa aproximadamente 370 mil pessoas assistindo ao debate simultaneamente em Curitiba. As informações são de Narley Resende no Bem Paraná.

Nacionalmente, a Band fechou em terceiro lugar, à frente da Record, durante o debate. Mediado pelo jornalista Ricardo Boechat, o primeiro debate com os presidenciáveis teve 6,2 pontos de média nacional, 8,0 pontos de pico e 11,3% de share (participação no total de televisores ligados). Foi a maior audiência da Band nas noites de quinta-feira em 2018.

Dos 13 candidatos à presidência definidos nas convenções, participaram Jair Bolsonaro (PSL), Geraldo Alckmin (PSDB), Ciro Gomes (PDT), Guilherme Boulos (PSOL) e Cabo Daciolo (Patriota), Marina Silva (Rede), Álvaro Dias (Podemos) e Henrique Meirelles (MDB).

Mais notícias para você:



Leave a Comment

Your email address will not be published.