0 Shares 130 Views

Greca e PMN confirmam apoio a Cida

28 de julho de 2018
130 Views

“Tenho a absoluta convicção que com firmeza, determinação e amor no coração nós podemos e vamos avançar muito mais”, salientou Cida Borghetti

Partido do prefeito de Curitiba Rafael Greca, o PMN confirmou o apoio ao nome de Cida Borghetti (PP) ao Governo do Estado. A decisão foi anunciada em convenção na manhã deste sábado (28), em Curitiba. Mais de 500 pessoas, entre prefeitos, vereadores e lideranças de diversas legendas e de todas as regiões estiveram no evento.

A governadora Cida Borghetti agradeceu a confiança e reafirmou o compromisso em continuar com uma administração voltada aos municípios e às pessoas. “Um governo voltado para as pessoas, humanizado”, disse a pré-candidata à reeleição.

Segundo ela, o Paraná é exemplo para o país. “Tenho a absoluta convicção que com firmeza, determinação e amor no coração nós podemos e vamos avançar muito mais”, salientou Cida Borghetti.

Desde que assumiu o Governo do Estado, em abril, Cida Borghetti garantiu mais de R$ 5 bilhões em investimentos e ações que beneficiaram moradores de todos os municípios do Paraná. “Um governo que olha com carinho e atenção todos as cidades do Estado, sem distinção partidária.”, acrescentou.

Até o momento a pré-candidatura de Cida Borghetti já recebeu o apoio oficial de PROS, PMB, PTC e PMN.

O prefeito Rafael Greca destacou a importância da continuidade do trabalho de Cida no Palácio Iguaçu. “O povo de Curitiba e do Paraná precisa entender que o Governo tem que ser firme, forte e amoroso, como é a nossa governadora”, disse.

“Cida Borghetti é a governadora que dará continuidade a esse Paraná exemplar e espelho para o Brasil que nós queremos”, acrescentou Greca.

O presidente estadual do PMN, Dr. Batista, lembrou do trabalho de Cida voltado ao combate ao câncer de mama e na saúde preventiva.

“Acompanho de perto o trabalho da governadora Cida Borghetti há anos. Como médico, posso falar com conhecimento de causa, que Cida foi a mulher que mais lutou para combater o câncer de mama e melhorar a saúde no país”.

Nas proporcionais a legenda deve coligar com o PROS e o PMB.

Também participaram do evento os pré-candidatos ao Senado Beto Richa (PSDB), Alex Canziani (PTB) e George Oliveira (PMN); os deputados federais Toninho Wandscheer (Pros), Ricardo Barros (PP); os deputados estaduais Pedro Lupion (DEM), Maria Victoria (PP); o vice-prefeito de Curitiba, Eduardo Pimentel (PSDB); o presidente do PMB, Alisson Wandscherr e diversas lideranças de todo o Estado.

Mais notícias para você:



Leave a Comment

Your email address will not be published.