0 Shares 120 Views

1,5 mil pessoas no primeiro dia do Megarock

14 de julho de 2018
120 Views

Aproximadamente 1,5 mil pessoas comparecem ao primeiro dia do Festival Megarock – A energia do rock iguaçuense, na noite desta sexta-feira (13), Dia Mundial do Rock, no Parque Charrua, em Foz do Iguaçu. Linha especial de ônibus partindo do TTU, amplo estacionamento, exposição temática, foodpark, motoclubes e grupos colecionadores de carros antigos reunidos em espaço bem dividido e que permite a circulação tranquila do público: a estrutura montada agradou em cheio e passou tranquilamente no teste do primeiro dia.

Foi uma noite dedicada ao heavy e thrash metal. As apresentações de Mil Réis, Bronca, Morthal e Korzus agradaram em cheio aos metaleiros da fronteira. À frente da banda Morthal, o vocal gutural do vice-prefeito de Foz do Iguaçu, Nilton Bobato, foi uma atração à parte, deixando a atmosfera perfeita para a apresentação final da noite, da banda paulista Korzus.

O grupo, que já existe há 35 anos e se consolidou como um dos principais nomes do thrash metal do Brasil, fez sua primeira apresentação em Foz do Iguaçu. E a espera valeu a pena: foi um show brutal e contagiante, do jeito os headbangers adoram.

Para este sábado, a grande atração é o punk rock das bandas Replicantes e Cólera. Está prevista uma homenagem ao ex-vocalista e líder da banda Cólera, Redson Pozzi, que morreu em 2011. Sua imagem estampa os cartazes de divulgação do Megarock. “Ele foi uma figura importante para todo esse segmento cultural de nossa cidade, pois ajudou a gravar e a mixar o primeiro disco de rock de Foz do Iguaçu”, diz o músico e promotor cultural Márcio Duarte, baterista da banda Tumulto. “Além disso, Redson era uma pessoa única e suas músicas permanecem atuais e importantes para nós até os dias de hoje.”

Programação de sábado (14)
16h – Abertura dos portões
18h – Duo Versão Contrária
19h – Experience
20h – Reação Química
21h – Mal Pagos
22h – Mad Old Rockers
23h – Replicantes
24h – Cólera

• Megarock – A energia do rock iguaçuense
• De 13 a 15 de julho
• Parque de Exposições Charrua (BR-277, 3703 – Vila A, Foz do Iguaçu)
• Atrações: shows de rock, exposições de carros antigos, encontro de motoclubes da região, feira de produtos temáticos e foodpark
• Entrada franca
• Estacionamento a R$ 15

Mais notícias para você:



Leave a Comment

Your email address will not be published.