0 Shares 400 Views

Feira em Puerto Iguazú, na Argentina, apresenta os melhores vinhos

5 de junho de 2018
400 Views

Puerto Iguazú (Argentina) recebe no início de setembro a quarta edição da Feira ODA al Vino, o maior evento de vinhos da região das Três Fronteiras. O encontro reunindo milhares de amantes da bebida, acontece nos dias 30, 31 de agosto e 1º de setembro, no Iguassu Urban Mall, em pleno centro da cidade.

Entre as novidades para este ano está a ampliação para mais um dia de feira, que servirá para abertura oficial do evento, contando com a presença de autoridades do setor turístico, expositores, patrocinadores e imprensa. Nos outros dois dias será a vez do público em geral degustar na modalidade wine tasting, milhares de rótulos de vinhos de alta gama, entre tintos, brancos e espumantes de centenas de bodegas (vinícolas), na grande maioria produzidos na Argentina e outros produzidos nos países vizinhos, como o Chile e Brasil.

Os números projetados para esta edição impressionam. Serão mais de 80 expositores apresentando cerca de 700 etiquetas de vinhos para um público calculado em cerca de 1,4 mil pessoas, incluindo argentinos, brasileiros e paraguaios. Além dos vinhos à disposição o público terá a oportunidade de trocar experiências diretas com os produtores e representantes das marcas, sommeliéres e enólogos, sobre a bebida que cada vez mais ganha adeptos no mundo todo.

Os ingressos custarão R$ 250,00 e valerão por uma noite. Desse total o comprador tem direito a um voucher no valor de R$ 125,00 para ser trocado por vinhos e uma taça de cristal para fazer a degustação. Eles começam a ser vendidos antecipadamente nas duas lojas da ODA Vinoteca e os pedidos e reservas podem ser feitos através do e-mail: [email protected] ou whatsapp +54 9 375 743-9636 e +54 9 375 744-1049. Aguardamos por você.

SERVIÇO
Feira ODA al Vino 2018
30, 31 de agosto e 1º de setembro
Iguassu Urban Mall – Av. República Argentina com 1º de Mayo
Puerto Iguazú – Argentina

Mais notícias para você:



Leave a Comment

Your email address will not be published.