0 Shares 622 Views

Foz do Iguaçu vai integrar o Festival Mundial dos Bares

10 de maio de 2018
622 Views

A cidade de Foz do Iguaçu vai receber pela primeira vez, em 2018, o Festival Mundial de Bares, que acontece simultaneamente em Curitiba e Londrina. A promoção, da Associação de Bares e Casas Noturnas (Abrabar) e da Feturismo, terá participação de 10 a 15 bares e restaurantes no período da Copa do Mundo de Futebol, de 12 de junho a 15 de julho na Rússia.

O Festival é inspirado na Copa do Mundo e busca aproveitar a época em que ocorre o principal torneio de futebol masculino do planeta. “Queremos aproveitar o momento para reunir o maior número de possíveis de pessoas durante os jogos da competição”, disse Fábio Aguayo, presidente da Abrabar.

De acordo com o regulamento da promoção, cada estabelecimento participante irá promover um petisco temático inspirado na gastronomia dos principais países presentes na Copa do Mundo. “Será uma excelente oportunidade de ativação em relação aos demais festivais do estado”, ressaltou Aguayo. Além da temática, os pratos deve ser fixados a preço promocional.

“O Festival Mundial dos Bares é um desafio para os estabelecimentos participantes que devem se basear em etnias e cultura gastronômica de outros países”, diz a Abrabar. A iniciativa quer ainda promover o estabelecimento e a gastronomia internacional nas cidades participantes.

Sequência

Este será o segundo evento do gênero promovido pela Abrabar e Feturismo (Federação das Empresas de Hospedagem, Gastronomia, Entretenimento, Lazer e Similares do Estado do Paraná) em Foz do Iguaçu. No ano passado, de 26 de outubro a 09 de novembro, as entidades promoveram simultaneamente com Curitiba, o Festival Good Food – Edição de Primavera.

“Este evento teve uma excelente aceitação do público que prestigiou, pela qualidade, sabor e o preço dos produtos”, concluiu Fábio Aguayo. Para o Festival Mundial de Bares a Abrabar e a Feturismo buscam apoio do trade turístico e dos órgãos públicos de Foz do Iguaçu e do Paraná.

Fotomontagem: Check-in Promo

Mais notícias para você:



Leave a Comment

Your email address will not be published.