0 Shares 180 Views

Multinacional quer construir teleférico ligando países da Tríplice Fronteira

30 de abril de 2018
180 Views

As autoridades dos municípios da Tríplice Fronteira realizaram uma reunião em Ciudad Del Este, no Paraguai, para discutir a implantação de um teleférico entre Brasil, Paraguai e Argentina. Estiveram presentes o prefeito de Foz do Iguaçu, Chico Brasileiro (PSD), o presidente do Conselho Municipal de Puerto Iguazú e empresários, para discutir a implementação do serviço. As informações são do Portal da Cidade.

A reunião foi realizada no gabinete da prefeita de Ciudad Del Este, Sandra Zacarias. O projeto foi apresentada aos prefeitos pelo gerente executivo de marketing do grupo Doppelmayr, Rafael Lemos. Ele disse que uma obra como essa poderá trazer um importante valor agregado ao turismo da região.

“Com investimento totalmente privado, este serviço poderia ser fornecido, o que aumentaria consideravelmente o fluxo turístico. Para que esse projeto seja realizado, também será necessário um trabalho entre os governos dos três países, no sentido de viabilizar os serviços de alfândega e migração, a fim de agilizar a passagem da fronteira por esse meio de transporte “, informou Rafael.

Mais notícias para você:



Leave a Comment

Your email address will not be published.